Miguel Pires Golçalves

DIRETOR DE RISCO E COMPLIANCE

Sócio-fundador e Diretor de Compliance e Risco da Fides Asset Management. Iniciou sua carreira no mercado financeiro em 1979 como Diretor do Banco do Estado do Rio de Janeiro – Banerj. Atuou como Superintendente Executivo da área administrativa / financeira da TV Globo de 1980 a 1991, e, posteriormente, como Superintendente Executivo da Globopar, de 1991 a 1994. Foi sócio fundador do Banco ABC-Roma e participou do conselho de diversas empresas como: Editora Globo, NEC do Brasil, Seguradora Roma e Globo Agropecuária. Graduado em Economia pela UFRJ e em Direito pela Universidade Cândido Mendes, possui pós-graduação em Contabilidade Gerencial e Finanças, além de diversos cursos de especialização no Brasil e no exterior.

Gustavo Constantino

GESTOR

Sócio e Diretor de Gestão de Carteiras da Fides Asset Management. Iniciou sua carreira como analista de empresas no Banco BBM em 2001. Em 2005, passou a ser um dos gerentes responsáveis pelas posições proprietárias de renda variável do banco. Em 2009, entrou na GAP Asset Management para ser um dos gestores dos fundos GAP Long&Short, GAP FIA e alocações de renda variável dentro dos fundos multimercado. Em 2011 se juntou a SPX Capital em sua fundação como sócio responsável pela gestão de renda variável nos fundos multimercados da empresa.Em 2014 se tornou sócio da Fides Asset Management responsável pela gestão. Graduado em Engenharia de Produção Mecânica pela PUC-Rio e Pós-Graduado em Finanças pela FGV-RJ. Possui Certificação de Gestores ANBIMA (CGA).

Jacques Zonichenn

Gestor

Sócio e responsável pela gestão do fundo Long Short da Fides Asset Management. Iniciou sua carreira na Latinvest Asset Management integrando a equipe de gestão. Foi um dos sócios fundadores da Fides em 2002, sendo, inicialmente, gestor de renda fixa e responsável pela análise macroeconômica. Em 2005 passou a integrar a equipe de renda variável, tendo sido responsável pela análise de diversos setores, como mineração, siderurgia, transportes, logística , autopeças e bens de capital. Graduado em Engenharia de Produção pela UFRJ, possui mestrado em Métodos Matemáticos em Finanças do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). Possui Certificação de Gestores ANBIMA (CGA).

Alexandre Louzada Cavalcanti

Trader

Sócio e responsável pelo trading da Fides Asset Management. Iniciou sua carreira em 2007 no Banco BTG Pactual. Em 2011 ingressou na Fides Asset Management como analista comercial e em 2014 migrou para a equipe de gestão da empresa como trader. Graduado em Administração de Empresas pela CEFET-RJ e pós-graduado em Gestão de Investimentos pela PUC-RJ.

Luiz Coelho

Análise de Empresas

Sócio e integrante da área de análise de empresas da Fides Asset Management. Iniciou sua carreira em 2004 como trainee do Banco Safra, tendo trabalhado em diversas áreas estratégicas até juntar-se ao time de Corporate Banking. Posteriormente foi officer do Credit Agricole em Belo Horizonte e do JP Morgan na Suíça desempenhando funções na gestão de recursos de clientes de alta renda (UHNW). Ingressou na Fides Asset Management em 2014 como analista de empresas. Graduado em Engenharia Civil pela UFMG, possui pós-graduação em Finanças pela Fundação Dom Cabral (FDC) e MBA pelo IE Business School de Madrid.

Daniel Rocha

Análise de Empresas

Sócio e integrante da área de análise de empresas da Fides Asset Management. Iniciou sua carreira em 2012 na XP Gestão de Recursos na área de Back-Office e em 2013 migrou para a área de análise de empresas. Ingressou na Fides Asset Management em 2015. Graduado em Engenharia de Produção pela UFF.

Daniel Hauben

Análise de Empresas

Sócio e integrante da área de análise de empresas da Fides Asset Management. Iniciou sua carreira em 2010 na mesa de operações da Ágora Corretora. Em 2011 entrou na Kyros Investimentos na área de Back-Office e posteriormente migrou para a área de análise de empresas de Renda Variável e Commodities. Ingressou na Fides Asset Management em 2016. Graduado em Economia pelo Ibmec-RJ.

Lucas Suemitsu

Análise de Empresas

Sócio e integrante da área de análise de empresas da Fides Asset Management. Iniciou sua carreira em 2005 na BHP Billiton na área operacional e financeira. Em 2008 entrou no banco BTG Pactual na área de Back-Office e posteriormente migrou para a área de Research do banco como analista sell-side. Participou de processos de diversos IPO´s e foi parte da equipe premiada pela conceituada revista Institucional Investor. Em 2012, foi analista de empresas da Opus Investimentos e posteriormente , em 2015 foi para a Vinci Partners, atuando também como analista. Ingressou na Fides Asset Management em 2017. Graduado em Engenharia de Produção pela UFRJ e atualmente cursando o MBA Executivo da COPPEAD/UFRJ.

Marcos Wegmann

Análise de Empresas

Associado e integrante da área de análise de empresas da Fides Asset Management. Iniciou sua carreira no Opportunity em 2014, como estagiário na área de Private Equity e membro do programa Opportunity SIM. Em 2015, foi para a área de Análise de Empresas como trainee. Em 2016, ingressou na Brasil Plural, onde foi responsável pelo aluguel de ações, relatórios gerenciais da mesa de equity, e relatórios de atribuição de performance. Ingressou na Fides Asset Management em 2017. Graduado em Economia pela PUC-RIO.

Hércules Carvalho

Responsável pelo Middle Office

Desempenhou funções no Back-Office da SDA Gestão de Recursos, no período de Agosto de 2005 a Fevereiro de 2007. Ingressou na Fides Asset Management em 2007 sendo responsável pelo Back-Office e suporte à mesa de operações. Formado em Administração de Empresas pela PUC-RJ e Engenharia Civil na UNESA.

Fernanda Ozenda

Relações com Investidor

Sócia e responsável pela área de Relações com Investidor da Fides Asset Management. Iniciou sua carreira em 2012 como analista macroeconômica na GAP Asset e posteriormente migrou para a área de Relações com Investidor da empresa. Ingressou na Fides Asset Management em 2016. Graduada em Economia pela PUC-Rio. Certificada como profissional de comercialização e distribuição de produtos de investimento pelo CPA-20 da ANBIMA.

Diogo Cardoso

Relações com Investidor

Associado e integrante da área de Risco e Compliance da Fides Asset Management. Iniciou sua carreira em 2013, como estagiário da área de Planejamento de Investimento da Petros. Em 2014 entrou na Mongeral Aegon Investimentos, na área de Back-office e posteriormente migrou para área de Risco e Compliance. Ingressou na Fides Asset Management em 2017. Graduado em Economia Pelo Ibmec-RJ